WonderlanD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Hair tutorial - Visual Kei

+18
Jéssy-Chan
sphirot
Mitch
Ryu~~
Yumi79
Haiame
Laah
Kamui
Myh-Chan
Shizuru. ~
Koharu-chan
Usagi.
Shiro
Mizuki
Laay
Haru-Sama
Lie-chan
Drika Hikari
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Qua Mar 31, 2010 7:21 pm

guuuh thanks *esmagada e vermelha*
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Laah Qui Abr 01, 2010 6:14 am

Myu olha meu cabelo era cheado,eu ficava usando aquele produto que diminui os cachos então meus cachos ficavam assim grandes e bem bonitinho,chegava assim ser aqueles cabelos cacheados perfeitos
Ai tudo mundo falava não corta,não corta -.-'' ai eu ficava ansiosa de corta ou não Neutral
So que eu ja tava enjuando de ter o cabelo assim tão comum,passei 16 anos da minha vida com ele poxa -.-'' queria muda sabe D:
Ai eu pensei a foda-se tudo mundo eu tenho que gostar do cabelo e usa como eu quiser não eles :B ai minha mãe ficava metendo medo dizendo que não ia combinar com o rosto bla bla bla,ai eu fui no salão e cortei ficou muito bom embora eu n tenha gostado -.-'' q
Enfim tudo mundo gostou(ate minha mãe)eu gostei mais so achei que ficou muito curto D: mais meu cabelo ta bem repicado ta uma franja tipo visual kei da pra armar ele.Ta realmente bom *--* so que eu so perfecionista aoaposaposa e eu queria ele um pouco maior pq ta tão curto que eu to achando que eu to com cara de androgenio q
Enfim combinou com meu rosto e tudo mundo diz que ficou ate mais bonito xD (falam que eu to com cara de bêbe)mais eu sempre tive cara de piralha mesmo aosapsaopaskop
E eu vou deixar ele cresce mais pra fica perfeito *--* (na minha opinião)
uma foto de meu cabelo num dia ai (ele custuma ser mais enrolado em baixo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBs da foto:o objetivo era aparecer a florzinha mais meu cabelo tampou ela e-e)

Laah
só espiando
só espiando

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://www.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Qui Abr 01, 2010 7:33 am

Laah escreveu:Myu olha meu cabelo era cheado,eu ficava usando aquele produto que diminui os cachos então meus cachos ficavam assim grandes e bem bonitinho,chegava assim ser aqueles cabelos cacheados perfeitos
Ai tudo mundo falava não corta,não corta -.-'' ai eu ficava ansiosa de corta ou não Neutral
So que eu ja tava enjuando de ter o cabelo assim tão comum,passei 16 anos da minha vida com ele poxa -.-'' queria muda sabe D:
Ai eu pensei a foda-se tudo mundo eu tenho que gostar do cabelo e usa como eu quiser não eles :B ai minha mãe ficava metendo medo dizendo que não ia combinar com o rosto bla bla bla,ai eu fui no salão e cortei ficou muito bom embora eu n tenha gostado -.-'' q
Enfim tudo mundo gostou(ate minha mãe)eu gostei mais so achei que ficou muito curto D: mais meu cabelo ta bem repicado ta uma franja tipo visual kei da pra armar ele.Ta realmente bom *--* so que eu so perfecionista aoaposaposa e eu queria ele um pouco maior pq ta tão curto que eu to achando que eu to com cara de androgenio q
Enfim combinou com meu rosto e tudo mundo diz que ficou ate mais bonito xD (falam que eu to com cara de bêbe)mais eu sempre tive cara de piralha mesmo aosapsaopaskop
E eu vou deixar ele cresce mais pra fica perfeito *--* (na minha opinião)
uma foto de meu cabelo num dia ai (ele custuma ser mais enrolado em baixo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBs da foto:o objetivo era aparecer a florzinha mais meu cabelo tampou ela e-e)

guuuh , meu cabelo é cacheado tambuein D: e asho que assim "O cabelo é meu e eu que decido o que fazer com ele" *oo*
nya mais brigadinha Laah-chan pelo apoio *---*
ps.: sua footinho nao ta carregando aqui ç.ç
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Laah Qui Abr 01, 2010 10:51 am

Myh-Chan escreveu:
Laah escreveu:Myu olha meu cabelo era cheado,eu ficava usando aquele produto que diminui os cachos então meus cachos ficavam assim grandes e bem bonitinho,chegava assim ser aqueles cabelos cacheados perfeitos
Ai tudo mundo falava não corta,não corta -.-'' ai eu ficava ansiosa de corta ou não Neutral
So que eu ja tava enjuando de ter o cabelo assim tão comum,passei 16 anos da minha vida com ele poxa -.-'' queria muda sabe D:
Ai eu pensei a foda-se tudo mundo eu tenho que gostar do cabelo e usa como eu quiser não eles :B ai minha mãe ficava metendo medo dizendo que não ia combinar com o rosto bla bla bla,ai eu fui no salão e cortei ficou muito bom embora eu n tenha gostado -.-'' q
Enfim tudo mundo gostou(ate minha mãe)eu gostei mais so achei que ficou muito curto D: mais meu cabelo ta bem repicado ta uma franja tipo visual kei da pra armar ele.Ta realmente bom *--* so que eu so perfecionista aoaposaposa e eu queria ele um pouco maior pq ta tão curto que eu to achando que eu to com cara de androgenio q
Enfim combinou com meu rosto e tudo mundo diz que ficou ate mais bonito xD (falam que eu to com cara de bêbe)mais eu sempre tive cara de piralha mesmo aosapsaopaskop
E eu vou deixar ele cresce mais pra fica perfeito *--* (na minha opinião)
uma foto de meu cabelo num dia ai (ele custuma ser mais enrolado em baixo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBs da foto:o objetivo era aparecer a florzinha mais meu cabelo tampou ela e-e)

guuuh , meu cabelo é cacheado tambuein D: e asho que assim "O cabelo é meu e eu que decido o que fazer com ele" *oo*
nya mais brigadinha Laah-chan pelo apoio *---*
ps.: sua footinho nao ta carregando aqui ç.ç

Ah relaxa isso era uma foto de quando meu cabelo ainda era grande e enrolado xP

Laah
só espiando
só espiando

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://www.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Qui Abr 01, 2010 10:59 am

AAAH >--<
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Laay Sex Abr 02, 2010 6:05 pm

Laah, eu não entendi, a foto é de como o seu cabelo ficou ou de como ele era? >-<

Myh, não desanima não! Nossos comentários foram para te ajudar a cortar o cabelo e não para desistir de cortá-lo :B

Kamui é homem. É, não é? .-.
Laay
Laay
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 116
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Lie-chan Sáb Abr 03, 2010 4:11 am

Deesculpa, é que aqui só tem mulher, Kamui é o único macho aí eu confundo >//_\\<

Myh-chan, não fica com medo não ;w; O que a gente tentou alertar foi mais de você cortar mas não ficar do jeito que você queria, mas se ficar do jeito que você queria aposto que vai ficar lindo *o* <3 Porque é difícil encontrar um cabeleleiro que consiga fazer, já que eles não tem nenhuma noção de VK. Mesmo o meu cabeleleiro mais confiável que corta o meu cabelo desde que eu nasci fez merda quando eu tentei cortar igual ao do Miku, então tem que tomar bastante cuidado. Mas não desista não, Myh-chan!

Nhá, quero foto da Laah com o cabelo de agora! @_@ Por que ninguém vai no tópico de fotos? ;-;
Lie-chan
Lie-chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Laah Sáb Abr 03, 2010 7:17 am

Laay escreveu:Laah, eu não entendi, a foto é de como o seu cabelo ficou ou de como ele era? >-<

Myh, não desanima não! Nossos comentários foram para te ajudar a cortar o cabelo e não para desistir de cortá-lo :B

Kamui é homem. É, não é? .-.

antes agora ta curto

Laah
só espiando
só espiando

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://www.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Laah Sáb Abr 03, 2010 7:18 am

Lie-chan escreveu:Deesculpa, é que aqui só tem mulher, Kamui é o único macho aí eu confundo >//_\\<

Myh-chan, não fica com medo não ;w; O que a gente tentou alertar foi mais de você cortar mas não ficar do jeito que você queria, mas se ficar do jeito que você queria aposto que vai ficar lindo *o* <3 Porque é difícil encontrar um cabeleleiro que consiga fazer, já que eles não tem nenhuma noção de VK. Mesmo o meu cabeleleiro mais confiável que corta o meu cabelo desde que eu nasci fez merda quando eu tentei cortar igual ao do Miku, então tem que tomar bastante cuidado. Mas não desista não, Myh-chan!

Nhá, quero foto da Laah com o cabelo de agora! @_@ Por que ninguém vai no tópico de fotos? ;-;

tem topico de fotos?nem sabia D:

Laah
só espiando
só espiando

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://www.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Sáb Abr 03, 2010 2:33 pm

nya thanks pelo apooio , mina-san ! *sorri para todo mundo*
TEMTOPICODEFOTOS ?? D:
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haiame Dom maio 16, 2010 11:44 am

Tenho uma dúvida desde séculos, logo quando eu comecei a gostar de vk.

O meu cabelo era crespo, mas eu fiz escova permanente e ele ficou SUPER ULTRA MEGA POWER liso (momento Floribela), parece até que ele era liso de verdade. (ele ficou assim porque o meu cabelo era liso, mas com o tempo foi encrespando. Essa é a maldição do cabelo crespo, todo mundo da minha família passa por isso, meu irmão está nesse momento de transição de cabelo)

Então, eu tive a imensa vontade de cortar o meu cabelo de um jeito bem vk como 99, 99% dos fãs de vk. Peguei uma foto do Bou do An Cafe e levei pra cabeleireira cotar, mas ela me disse que como o meu cabelo não é liso natural, não vai ficar com o mesmo caimento que o natural ficaria, ou seja, não ia ficar igual como eu queria. Ela disse que cabelo repicado como o dos j-rockers só dá pra ser feito com cabelo liso mesmo, sem ser alisado. Então só pra não dizer que não cortei, cortei só a parte da frente igual ao do Bou (ficou legal, bem igual ao dele *o* Mas o meu cabelo é preto).

Queria saber se alguém aqui discorda dela (se já cortou assim sendo o cabelo alisado, como o meu), porque eu não aguento mais usar cabelo reto, pareço uma garota... Normal D:
Haiame
Haiame
só espiando
só espiando

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

http://haiame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Yumi79 Dom maio 16, 2010 11:57 am

Haiame,não só mega expert, mais tipo não tem nada a ver, eu tenho amigos com cabelo na escova permanente que tem cabelos igual a j-rockers, mega repicado.Mais depende tbm de como e o se cabelo.Se a cabeleireira que vc foi não quis fazer,faz em casa, repica ele todo (não garanto que vai prestar,mais o que eu fiz no cabelo do meu amigo fico legal*-*) ou vai em outro salão, e meio dificil vc achar cabeleireiros legais aqui em belém, que possam fazer do jeito que vc quer.
Yumi79
Yumi79
só espiando
só espiando

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 28
Localização : Belem\o/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haiame Seg maio 17, 2010 11:33 am

Tipo, mas ela quis dizer que o caimento do cabelo repicado do jeito que eu quero vai ficar meio... Na cara que eu fiz escova permanente. É que o meu cabelo realmente ficou muito bonito depois que eu fiz, parece que é natural MESMO, até quando tá nascendo a raiz as pessoas não dizem que é escova. Ela não fez como eu queria porque disse que ia tirar essa naturalidade toda do cabelo... É disso que eu tenho medo '-'

Conheço também milhares de amigos com cabelos BEM repicado, sendo que metade faz chapinha todo o dia e tem cabelo crespo e a outra fez permente ou algo parecido. Mas realmente o cabelo deles não fica aquele caimento 100% como ficaria se eles não repicassem. Eu tenho medo de acabar com o meu cabelo que eu gosto tanto x_x

E essa mulher sabe cortar o cabelo direitinho, ela repicou só a minha franja (ficou igual do Bou S2 *fangirl*) e ficou muito bom~ E ela tem um cuidado que nem todos tem (Y)
Haiame
Haiame
só espiando
só espiando

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

http://haiame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haru-Sama Seg maio 17, 2010 1:08 pm

corte dos Jrockers é feito com navalha. Pergunta pra sua cabeleireira se isso faz alguma diferença.
Haru-Sama
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD

Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 39
Localização : WonderlanD

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haiame Seg maio 17, 2010 2:00 pm

Eu sei que é com navalha, sempre conto a minha franja assim '-'

Mas ela disse que faz diferença sim, tenho medo porque é a palavra DELA. Mas as vezes eu tenho vontade de mandar tudo isso ir pro inferno ò_o
Haiame
Haiame
só espiando
só espiando

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

http://haiame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Lie-chan Qua maio 19, 2010 4:42 pm

Tipo, acho que ela pensou que não ia dar certo porque ele é japa e japa tem tudo cabelo lisão naturalmente... Mas depois de tanta química eu duvido que o cabelo do Bou ainda seja liso HDIEHDOEHDOE -q. Então, pelo menos na minha opnião, nenhum j-rocker tem cabelo de aparencia natural '-'

Coloca aqui uma foto sua pra eu ver? 8D
Lie-chan
Lie-chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haru-Sama Qui maio 20, 2010 12:07 pm

nenhum mesmo. O cabelo do reita parece palha... se bater vento, nem balança.
Haru-Sama
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD

Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 39
Localização : WonderlanD

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haiame Qui maio 20, 2010 12:26 pm

HAUHAUHAUAUHAUHU -Q
Vou deixar o meu cabelo num estilo Jackson Five logo (Y)

Verdade que cabelos de j-rockers não tem naturalidade nenhuma, mas quando eles estão fora de show e etc eles não usam aquela coisa toda no cabelo pra dar aquele efeito visual kei, aí sim nós vemos o verdadeiro cabelo. Eu fico preocupada com essa parte... Porque não vou usar essa "mágica" toda a hora. E ainda tem a minha mãe no meu ouvindo falando que não ficar legal... Ah, dá até raiva x_x'

Foto minha? Sou feia D: *vergonha*
Haiame
Haiame
só espiando
só espiando

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

http://haiame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haru-Sama Qui maio 20, 2010 12:29 pm

num é feia nada, eu passei no seu fotolog ;D

GENTE O FLOG DA HAIAME TAH LAH NO TÓPICO DE LINKS, VISITEM /pronto,resolvi
Haru-Sama
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD

Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 39
Localização : WonderlanD

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Haiame Qui maio 20, 2010 1:07 pm

Mas eu não ponho fotos minhas no meu flog '-'
Como você sabe? o_o *medo*

Ok, uma foto com parte da minha cara:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não liguem, eu não gosto do meu nariz horrível.
Minha unha LOL.
Haiame
Haiame
só espiando
só espiando

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

http://haiame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Sex maio 21, 2010 9:55 am

Haiame escreveu:Mas eu não ponho fotos minhas no meu flog '-'
Como você sabe? o_o *medo*

Ok, uma foto com parte da minha cara:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não liguem, eu não gosto do meu nariz horrível.
Minha unha LOL.
*olha a foto da Haiame-chan, olha minha foto, olha a foto da Haiame-chan, olha minha foto*
OOOH ISSO É ROOUBO Ç.Ç ELA SER BONIITA E EU NAO... ninguem me ama * vai para o canto da sala chorar*
olha eu diigo , meu cabelo é cacheado ( ou seja feio ) e eu fiiz só um relaxamento , eu faço escova e essas coisas e posso dizer que nao tem essa frescura de o cabelo vai ficar feio e talz , claro que quando crescer a raiz ai vai modificar um pouco porq vai tipo querer subir XD mais nao tem problema nao , meu nome é Myh-chan eu tenho cabelo feio mais faço escova e uso franja *-* entao pode acreditar aqui na Myh que nada de mal vai acontecer com voce , pequeno pônei ! mais claro depende de como seu cabelo cresce, o meu demora uns 4 meses para começar a mostrar que ta crecendo *OOO* ou seja de 4 em 4 meses eu faço um relaxamento ou uma escova progressiva e tudo volta ao normal POXKZPOKXPOZKZPO' entao acredite em mim Haiame-chan quando eu falo que PODE FAZER CORTE DE JROCK ! *pula da janela*
ps.: nao conseegui me expressar direito T_T' ta meio confuso nao ? pig
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Yumi79 Sex maio 21, 2010 9:59 am

Nya,Myh-chan nós te amamos sim*--*/*corre pro canto da sala e abraça a Myh-chan*
Cabelo da Haiame-chan,ser bonito*---*,troca comigo??
Yumi79
Yumi79
só espiando
só espiando

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 28
Localização : Belem\o/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Sex maio 21, 2010 10:15 am

Yumi79 escreveu:Nya,Myh-chan nós te amamos sim*--*/*corre pro canto da sala e abraça a Myh-chan*
Cabelo da Haiame-chan,ser bonito*---*,troca comigo??
nya naao !! T_T eu quero trocar com ellaaaa !! *pucha a Haiame-chan* OXKZPOKXPOZ
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Yumi79 Sex maio 21, 2010 10:25 am

Nya,se o cabelo da Haiame-chan,for grande a gente divide e ainda pega o cabelo do tiozinho Sphirot*---*
*Pega no braço da Haiame-chan e do Sphirot e sai correndo*kkkk
Yumi79
Yumi79
só espiando
só espiando

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 28
Localização : Belem\o/

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Myh-Chan Sex maio 21, 2010 10:34 am

Yumi79 escreveu:Nya,se o cabelo da Haiame-chan,for grande a gente divide e ainda pega o cabelo do tiozinho Sphirot*---*
*Pega no braço da Haiame-chan e do Sphirot e sai correndo*kkkk
NHOO ME ESPEEERA ! EU QUEEERO METADE POXKZPOXKZPOPO' *sai correndo atras*
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

~Hair tutorial - Visual Kei - Página 3 Empty Re: ~Hair tutorial - Visual Kei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos