WonderlanD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi~* >.< -q

2 participantes

Ir para baixo

Hi~*  >.<  -q Empty Hi~* >.< -q

Mensagem  Sago Qui Nov 11, 2010 6:43 pm

Yo! Sago...
não sei mecher em forum =x na verdade esse é o primeiro que posto o resto so lia e caia fora. -k
agora falando um pouco sobre min sou novo no VK, j-rock and ALL.
não sei me maquiar e ainda tmb não tenho roupas que deem pra dizer porra ele é VK (bom to aqui pra aprender sobre isso xD) -rç /quando digo n sei me maquiar é pq n tenho a menor noção mesmo quando vi o video aki passei uns 40 mins. pra achar a base que eu nem sabia oque era nuns 60(ou mais/bem +) pots de maquiagem diferentes que a minha mãe tem e eu ainda tenho q fazer isso escondido ç.ç ela odeia vks e etc...
sonho da minha mãe era que eu fosse um luan santana e.e
cabelo é oque entendo mais e ainda n sei PN.

aki onde moro ninguem ia reconhecer tmb falariam (melhor irão falar quando eu aprender a me maquear pelo menos/ainda levo uma surra do meu cabelo com o tubinho de laquê x.x) que sou fã de restart ou qualquer coisa do tipo mas nem ligo pra esse povo daki e.e /tip aki so tem forrozeiro e axézento /ek
acho que é isso gnt to aqui por que quero muito conhecer pessoas q curtam vk e tudo que vem do japão :3
ushAUEHUHasuh
dei uma lida rapida mas já amei esse forum *0*
aah.. bandas que mais curto são... DEATHGAZE デスゲイズ, Hi:BRiD, born, Lycaon, JEWEL ジュエル (de J-rock pelo menos)
bom... obrigado a todos e desculpa qualquer nubesa daqui pra frente xD
bgz
Sago
Sago
só espiando
só espiando

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hi~*  >.<  -q Empty Re: Hi~* >.< -q

Mensagem  Yumi79 Qui Nov 18, 2010 3:39 pm

Bem vindo *O* *depois de anos volta aqui *
Yumi79
Yumi79
só espiando
só espiando

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 28
Localização : Belem\o/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos