WonderlanD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

watashi wa Themy-chan desu :D hajimemashite

2 participantes

Ir para baixo

watashi wa Themy-chan desu :D hajimemashite Empty watashi wa Themy-chan desu :D hajimemashite

Mensagem  themy Sáb Fev 25, 2012 9:02 am

Yo minna! meu nome é Thayná mas vocês podem me chamar de Themy Very Happy eto... assim como todo mundo neste fórum, sonho em visitar Harajuku ou qualquer cidade da terra sagrada chamada Japão
Tenho 13 anos e meus hobbies são desenhar, bloggar e ver animes

gostaria de estudar japones, mas minha mãe não quer me colocar no curso, quer que minha prioridade seja o curso de inglês pois: "Eu sei que você gosta de mangás, desenhar e essas coisas, mas isso não vai te dar futuro. tem que estudar ingles, pensar no seu futuro" Primeiramente mami (chamo ela assim desde bebê Razz) não são todas as coisas que eu faço que vão me dar um futuro, e se eu não puder ir para o japão, pelo menos vou poder acessar sites, ver animes e entender o que vai estar escrito U.U o que importa nessa vida é a diversão e o que você quer fazer com as coisas, memso que não te deem futuro algum. bem vamos ver o que vai dar né? por enquanto vou continuar estudando nihongo no PC Sad Eu estou realmente pensando toda hora nisso que ela disse, que eu não vou ter futuro. aaaahhh e onde minha vontade entra nisso hein???! Evil or Very Mad

Gomen nasai pelo desabafo, acho que me empolguei hehe. Eu tenho um blog chamado Kawai Candy (kawaicandy.blogspot.com) se tiverem um tempo, deem uma olhadinha lá ^^ ficarei muito feliz >u<
bem é só isso, espero me dar bem com o pessoal daqui e fazer muitos amigos

kissus e até mais >3<
themy
themy
só espiando
só espiando

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 25
Localização : Ribeirão Pires, SP

http://kawaicandy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

watashi wa Themy-chan desu :D hajimemashite Empty Re: watashi wa Themy-chan desu :D hajimemashite

Mensagem  Sophie Vielnoutty Dom Mar 25, 2012 1:39 pm

Bem vinda Themy, espero que consiga atingir o seu objetivo. ^^
E não se preocupe com os desabafos.. nem todas as pessoas
conseguem viver sem desabafar em algum lugar, uma hora ou
outra tem que sair da sua boca (ou dedos rsrs).
Bem, como eu ia dizendo, bem vinda ~ (:
Sophie Vielnoutty
Sophie Vielnoutty
só espiando
só espiando

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28
Localização : Sampa (:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos