Lojas e marcas
+6
Shizuru. ~
Kamui
Mizuki
Lie-chan
Laay
Haru-Sama
10 participantes
WonderlanD :: Início :: Início :: É bom saber
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Lojas e marcas
É que eu já comprei uma bolsa por EMS que levou mais de um mês pra chegar D:
Queria muito morar no Japão ç_ç
Queria muito morar no Japão ç_ç
Lie-chan- fotógrafo de Shibuya
eu sou contra réplicas.
se fosse fácil comprar não precisava de réplica, até entendo isso, mas acho chato: alguém teve trabalho pra fazer aquilo e acha que tem determinado valor. Copiar modelo/estampa dos outros é sacanagem.
.
Por outro lado, sou a favor das marcas brasileiras. Tem meninas se esforçando um bocado pra firmar sua identidade nesse mercado (eu inclusive) - e algumas delas são REALMENTE boas (to falando das que desenvolvem suas peças do começo ao fim)
se fosse fácil comprar não precisava de réplica, até entendo isso, mas acho chato: alguém teve trabalho pra fazer aquilo e acha que tem determinado valor. Copiar modelo/estampa dos outros é sacanagem.
.
Por outro lado, sou a favor das marcas brasileiras. Tem meninas se esforçando um bocado pra firmar sua identidade nesse mercado (eu inclusive) - e algumas delas são REALMENTE boas (to falando das que desenvolvem suas peças do começo ao fim)
Haru-Sama- Príncipe de WonderlanD
[quote="Sphirot"]
KPOZKXPOZKXOKZOKXPOKZOK'
nya to com priguissa de ler oq o povo ta falando aqui em cima POXKZPOKXZPOKPOXZ'
nya uhuul , eu tenho um bichinho de estimação *pula em cima do Sphirot*Myh-Chan escreveu:geente se a myh-chan abrir uma loja quando ela for maior de roupas de VK e ooutros estilos , e tambem de cosplay e tudo mais ... voocs iriam comprar neela ?? *O* (só para ver se nao ia entrar em falencia total XD)[/quote
Eu ia morar na sua loja *-*
sdhsaudHSUDHusahduASHDUS xD
KPOZKXPOZKXOKZOKXPOKZOK'
nya to com priguissa de ler oq o povo ta falando aqui em cima POXKZPOKXZPOKPOXZ'
Eu sou contra réplicas, na teoria. Porque na prática não tenho dinheiro pra comprara nada original 8D -q
Laay- fotógrafo de Shibuya
n tenho dinheiro p comprar roupa nem nd '-'
Ryu~~- só espiando
vamos arranjar diinheiro então Ryu-chan !! *ooo* *abracinN* aiin voc vem comprar na miinha loja, quem nom queria comprar na looja da Myh-chan *O* ? eu vou dar apsse VIP para todo mundo (?)Ryu~~ escreveu:n tenho dinheiro p comprar roupa nem nd '-'
myh, escreve mais devagar e revisa antes de postar. Está ficando confuso, honey... seus posts já PULAM, se pularem fora de ordem fica uma loucura! xD
Haru-Sama- Príncipe de WonderlanD
é porque assim eu tenho muitas contas em varios sites entao eu tenhi que escrever rapido para poder postar em todos QQQQHaru-Sama escreveu:myh, escreve mais devagar e revisa antes de postar. Está ficando confuso, honey... seus posts já PULAM, se pularem fora de ordem fica uma loucura! xD
mais eu juro que vou melhorarr minha grafia Haru-Smaa !! *+* eu te amo QQ
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
WonderlanD :: Início :: Início :: É bom saber
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos