WonderlanD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

+7
Myh-Chan
Kamui
SunnahMansur
Laay
Lie-chan
Haru-Sama
/kira.~
11 participantes

Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  /kira.~ Qua Fev 17, 2010 9:02 am

Bem bem, quem foi nas apresentações viu que eu cheguei hoje mesmo XD

Queria saber se vocês/você/alien/quem ver isso aqui tem alguma dica pra quem tem cabelo crespo =B'

Eu explico: sabem o Slash? É, pois é, sou praticamente um cosplay natural dele XD

Não me dou muito bem com a chapinha porque ele sempre fica armado ¬¬ e minha mãe ainda não deixa eu colocar química *lê-se: pintar, fazer relaxamento, definitiva e blá³* então tenho que conviver com essa bagaça da cor natural mesmo *é preto XD*

Alguma dica de penteado ou algo assim? rabbit
/kira.~
/kira.~
só espiando
só espiando

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 27

http://kira_zette.livejournal.com *friends only*

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Haru-Sama Seg Mar 15, 2010 5:21 pm

vixe, vc VAI TER q alisar...
conversa com um cabeleireiro pra ver o que é melhor pra você e pro seu tipo de cabelo que é melhor antes de sair fazendo qq coisa
Haru-Sama
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD

Mensagens : 311
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 39
Localização : WonderlanD

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Lie-chan Seg Mar 15, 2010 6:32 pm

É meio difícil opinar sem foto, mas eu, pessoalmente, acho estranho cabelo crespo alisado, porque é muito difícil mesmo o resultado ficar bom e os gastos com hidratação devem ser terríveis. Você poderia tentar definir cachos, em vez de alisar. Eu era completamente apaixonada por bob's quando tinha cabelo comprido *-*.
Quanto a penteados possíveis, aí depende de qual estilo você se enquadra. Lolita e gyaru, por exemplo, eu vejo muito mais penteado de cabelo cacheado do que liso - inclusive já vi lolita de cabelo crespo e armado. Já Visual Kei, complica um bocado .-.
Lie-chan
Lie-chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Laay Seg Mar 15, 2010 7:26 pm

Eu tambémm não gosto de cabelo alisado, acho cabelo armado muito mais amor ;w; *aquela que gasta horas pra arrepiar o cabelo e depois ele cai e parece que a vaca lambeu* -q

Se você quiser mesmo um cabelo liso, vai ter que recorrer pra química. Mas talvez apenas um bom corte já resolva. Você pode raspar a lateral da cabeça e fazer um penteado a la Ruki :B carequinhas são mara *drugz*
Laay
Laay
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 116
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  SunnahMansur Ter Mar 16, 2010 9:17 pm

Posso dar uma dica.

Meu cabelo é Ondulado e esquisito. Ele tente a alguns dias ficar lisos, outros volumosos e outros caheados. Então para controlar um pouco a juba e deixar mais para os cachos eu faço assim.


Com o cabelo seco, depois de 7 horas da ultima lavagem, eu aplico oléo de silicone em todo ele. Em seguida separo em mechas e faço mini coquinhos. Depois de 30 min eu solto e separo as mechas mais grossas com a mão aberta.


ou entaum quando to sem saco mesmo passo silicone e faço um coque depois solto. Ele tende a não ficar muito slash XD

Good luck cat
SunnahMansur
SunnahMansur
só espiando
só espiando

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.sunnahmansur.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Kamui Sáb Mar 27, 2010 9:10 am

Ai Ai, bem, sobre ficar volumoso. É só você fazer umas hidratações no cabelo. Daí, você seca o cabelo com secador, é melhor alguém fazer isso pra você, daí, você passa a chapinha várias vezes na mesma mercha voltando ela sempre pro lado de dentro do cabelo, meio que no final fica parecendo cabeça de coco. Mas fica legal, não vai ficar tão volumoso. Se ficar, passa reparador de pontas ou algum óleo pra cabelo. Daí você coloca uma touca (não usa apertada de mais porque vai ondular o cabelo) porque aí a touca vai fazer seu cabelo ficar mais coaldinho com a cabeça. Bem, minha amiga faz isso. Talvez funcione com você ;D
Kamui
Kamui
só espiando
só espiando

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Myh-Chan Qui Abr 01, 2010 11:18 am

nya isso funciona siim *--*' eu ja fiiz algumas vezes quaando sentia que meu cabelo queriia ficar com um voolume D: aiin eu lavava ele , secava com um secador até ele fiicar totalmente enchuto e depoois eu fazia uma touquinha e ia doormir *-* no outro dia eu colocava um reparador de pontas e proontinho !! ele fiiicava lindo *O* E BRILHOSOS |o| kkk' tabom parei *cora*
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Laah Ter Abr 06, 2010 11:01 am

ah nem sei meu cabelo era enrolado bom que só,so precisava hidratar ele ja tinha uns cachos soltos...
e agora ele curto ta dando problema nenhum @-@ as vezes ele andula as pontas pra fora quando to com saco ajeito,mais quando não deixo assim mesmo Suspect

Laah
só espiando
só espiando

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://www.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Myh-Chan Sex Abr 09, 2010 3:52 pm

Laah escreveu:ah nem sei meu cabelo era enrolado bom que só,so precisava hidratar ele ja tinha uns cachos soltos...
e agora ele curto ta dando problema nenhum @-@ as vezes ele andula as pontas pra fora quando to com saco ajeito,mais quando não deixo assim mesmo Suspect
*--* uuh , tipo aqueles cachos totally perfects ?
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Ryu~~ Seg Jun 28, 2010 7:22 pm

hum...

se vc conseguir convencer a sua a mãe a te deixar fazer progressiva acho q é uma boa xD
quando era criança meu cabelo era igual ao do slash .-.
igualzinho xD

mas ele foi alisando com o tempo, e depois de fazer a progressiva ele ta de ondulado p liso..
é bom q ele n alisa de uma vez e hidrata um tanto, assim se vc quiser pintar depois fica mais facil
do que se vc fizer permanente, nesse caso acho q vc teria q cortar todo o cabelo p descolorir, pintar xD

e no vk, p cabelo ondulado, tem o ruki, o kamijo ..(que eu inclusive ja andei copiando =P)
mas confira com um cabeleireiro

se sua mãe n deixar segue o conselho das meninas o/
Ryu~~
Ryu~~
só espiando
só espiando

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Hen_realordream Sáb Nov 20, 2010 10:47 am

Ee, eu ainda não sei qual é do meu cabelo...se é liso, ondulado, com cachos ou vise e versa. Por isso não sei tambem o que devo fazer...

Mas tenho uma amiga com o mesmo cabelo que o seu. Bom, no maximo é saber usar o cabelo que tem e nunca nunca mesmo deva passar escova ou chapinha seja o que for. Fica muito estranho. (particularmente) Tem estilos que da pra usar e fica legal, como foi mencionado antes aqui.

Que tal fazer um trato com sua mãe? Explica, conversa com ela...
Mas que tal um black power afro brinks.

Se fizer alguma coisa que tenha ficado kawaii...mostra pra gente *~*
pois tbm preciso de dica xD
Hen_realordream
Hen_realordream
só espiando
só espiando

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Pchan_n Sáb Out 01, 2011 7:22 am

Meu cabelo também é crespo! Sei como é!
Foi muito difícil convencer minha mãe a deixar eu escovar o cabelo.
Não que eu goste necessáriamente de cabelo liso,
até pra fazer meus cachos tenho que fazer chapinha!
Cara convence a sua mãe. Conversa com ela.
Mas também não passe qualquer coisa no cabelo,
senão vai dar razão a sua mãe. Pesquise.
Se seu cabelo é comprido e cheio de uma repicado pra tirar o volume.
Converse com um cabelereiro de confiança o melhor
corte que combine com seu rosto e seu estilo.
E vai a luta lol!
Pchan_n
Pchan_n
só espiando
só espiando

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://maniadejmusic.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

*não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8 Empty Re: *não sei se posso criar um tópico aqui...mas é q* Me ajudem D8

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos