WonderlanD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem me T-T [DESESPERADO]

5 participantes

Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Sex Jul 01, 2011 9:53 am

Olá galera VK ^^! Me chamo Julien (se pronuncia Julian), mas podem me chamar de Jyu mesmo ^^ tenho 16 anos e sou mais um otaku feliz no mundo XD.
Adoro o Japão de todos os jeitos e um dia ainda irei para lá ¬¬

Ok, para começar... parece que sou o ÚNICO garoto VK na minha cidade T-T
Ou seja, vivem me estranhando e zuando... mas eu não ligo mesmo ¬¬ Há TOMA TROXAS !! XD
Enfim, como eu estava dizendo adoro VKs e um MONTE de bandas de J-Rock ( minhas favoritas são Nightmare, Alice Nine, Kagrra,, Versailles e ViViD ^^ ). Tenho um probleminha... Como minha cidade é o FIM DO MUNDO não acho acessórios e roupas VKs T-T e muito menos cabelereiros descentes (só tenho um que é melhor que os outros... mas não tem noção de VK sabe? ). Posso improvisar ou fica feio? Se tem como... Que tipo de roupa eu uso? É muito difícil cortar meu hair sozinho? Espero as dicas das Senpai e de todos os VKs presentes aqui =D
Como eu já disse... TASUKETE KUDASAI D=
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Yasu. Sáb Jul 02, 2011 1:41 pm

Yay ~ Seja muitíssimo bem-vindo Jyu-kun Very Happy
Eu inicialmente era a Yuuka-chan, mas agora eu sou a Yasu, que se tornou meu segundo "nome de guerra" na internet. Eu também sou otaku e a banda que eu mais amo nesse mundinho infeliz é o the GazettE, but i like muuuitas outras bandas /o/
Minha cidade não é um fim de mundo, é a poota que pariu mesmo, dei muito azar de ter nascido aqui, mas enfim Very Happy
Eu não posso te ajudar, a única coisa que posso fazer é te passar uns tutorias de make/hair, já que eu não tenho experiência com VK por que eu sou pirralha demais ç_ç .
Mas tenho certeza que alguém que não seja inútil igual a mim vai te ajudar, boa sorte! \o\
Yasu.
Yasu.
só espiando
só espiando

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 25
Localização : Porão da casa do Ruki -q

http://the-underland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  jhfhvddhf Sáb Jul 02, 2011 1:47 pm

.


Última edição por Sayuko em Ter Ago 28, 2012 7:56 pm, editado 1 vez(es)

jhfhvddhf
só espiando
só espiando

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Sáb Jul 02, 2011 4:06 pm

Ah! Hajimemashite, Yasu-chan ^^ ( como é bom saber que ainda existem crianças felizes no mundo *-* ).
Duvido que a tua cidade é pior que a minha ¬¬ ASSIS É O CU VIRADO AO AVESSO ( WTF ?? DE ONDE TIREI ISSO MANO ? '-' ) e tu não é inútil não ( se você passar os tutoriais XD ).
E relaxa, porque com 14 anos você já pode ser o que quiser XD.

Doumo Sayuri, mas quem é VK aqui no fórum ? Queria pedir dicas sobre os estilos ( O WIKIPEDIA EXPLICA BOSTA NENHUMA '-' ).
E para o cabelo já fiz algumas coisas... Pedi dicas para o meu cabeleireiro, daí comprei uma tesoura mesmo ( N TINHA NAVALHA '-' ), e também usei meu potencial como desenhista XD daí eu criei um corte pra mim ( quem puder avalie que estilo combina melhor meu corte ^^ ).
Ah! Meu cabelo é tipo japonês mesmo ( fios lisos e espessos ), então acho que não terei problemas... O foda é cortar atrás '-'.
Agora roupas terei que seguir estilos né? Kusoooo... .-.

Muito obrigado pelas respostas ( espero mais algumas XD ).
E até logo!!
Jyaa mata ne ^^
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Sáb Jul 02, 2011 4:24 pm

Ah! Uma outra dúvida... Não consigo entender o Nagoya Kei... Eu entendi que é um estilo por região, mas não entendi as características do estilo ( porque procurei e não achei '-' )
E gostaria de saber que grupo se encaixa Alice nine. , Nightmare e Versailles .-.
Yoroshiku onegai shimasu ^^
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  jhfhvddhf Dom Jul 03, 2011 1:44 am

.


Última edição por Sayuko em Ter Ago 28, 2012 7:56 pm, editado 1 vez(es)

jhfhvddhf
só espiando
só espiando

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Dom Jul 03, 2011 1:48 am

Ah ok!! Valeu Sayuri ^^ Aliás queria ver se você aprovava meu corte ^^ Me add no msn, daí eu mostro ^^ Eu to pensando em seguir o Koteosa kei.
Jyaa ne ^^
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Última dúvida XD eu acho =P

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Qua Jul 06, 2011 8:19 am

Queria saber uma coisinha sobre meu hair... Tipo, ele é liso e grosso portanto é muito fácil erguê-lo... Fácil até demais D= meu cabelo tem um movimento de curvatura dependendo o comprimento da mecha ( ele cresce até um certo ponto e depois começa a curvar para qualquer lado ). Há algum jeito de reverter essa propriedade dele? Digo, deixá-lo totalmente liso? Me ajudem por favor ^^
Outra coisa... O spray fixador danifica o cabelo? Consigo arrepiar o cabelo sem spray ou preciso mesmo?
É isso =) Espero respostas ^^
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Yasu. Qui Jul 07, 2011 11:23 am

Com 14 anos? Neeem, meus pais são MUITO controladores, mas com 14 quem sabe, eu possa pintar meu cabelo de preto *u*
Minha cidade é pior, acredite. Aí tem cinema? Aqui não, NÃO TEM NADA, WTF, NEM EVENTOS DE ANIME.
Opa, talvez eu te ajude agora.
Pra deixar ele totalmente lisinho, escova pode ajudar, em casa mesmo, também tem a chapinha, mas se você lavar o cabelo todo dia e quiser o cabelo liso sempre, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE. Caí na perdição da chapinha e as pontas do meu cabelo tão tudo fudida, acho que daqui a umas semanas vou ser obrigada a cortar de novo ç_ç Claro que se for só às vezes e com os devidos cuidados, tudo bem \o\
Também tem a escova progressiva e a definitiva, você deve saber como funciona. Ah! Os shampoos e cremes para cabelos lisos também podem dar uma força 8D
O spray danifica, deixa ele quebradiço e panz, pergunte pra alguém que entenda e eles podem te explicar lol
Pra arrepiar, além do Spray, tem... como é mesmo? Pomada pro cabelos!
Tem uma penca de VKeirs que usam Gatsby, então deve ser ótima \o\
Bem, é o que eu acho, mas francamente? Não sou uma fonte muito confiável pra esse tipo de coisa, já que minha experiência na prática é 0 xD
Yasu.
Yasu.
só espiando
só espiando

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 25
Localização : Porão da casa do Ruki -q

http://the-underland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Qui Jul 07, 2011 5:00 pm

Ops '-' Não pode lavar todo dia ? FUDEU XD ( então quantas vezes por semana ? )
Então escova já fiz algumas vezes, mas depois de algumas lavagens volta ao normal =_= Chapinha terei de esperar meu pai deixar T-T
Meu cabelo é oleoso, então shampoo para cabelos lisos deixa ele mais ainda XD Gatsby não tem aqui '-' E nem fodendo que eu gastarei aquele dinheiro em uma pomada ( mesmo porque meus pais me matariam XD )
Valeu pela resposta ^^ ( Espero mais gente me ajudando xD )
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Yasu. Dom Jul 10, 2011 9:32 am

Não não, claro que pode lavar todos os dias, mas se você for passar chapinha SEEEMPRE que lavar aí a coisa fica mais preta que o Aoi do gazette desculpem a piadinha, não é nada saudável queimar o cabelo com a prancha every Day >_< Eu tento lavar um dia sim, um dia não, pra não precisar alisar mais de uma vez ao dia :3
Também tenho cabelo oleoso, é uma porcaria mesmo, eu lavava todo dia mas agora, além do meu shampoo eu uso um pouco do shampoo pra cabelos oleosos do meu pai QQQQ não contem pra ele
Te recomendo falar com um cabeleireiro e explicar direitinho a situação pra ele e ajudar, mas não recomendo cortar num salão normal por que ELES NUCA FAZEM COMO A GENTE QUER ç____ç
Acho que nenhum do lugar do brasil tem Gatsby, por isso teria que importar, e sai bem caro mesmo xD
Yasu.
Yasu.
só espiando
só espiando

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 25
Localização : Porão da casa do Ruki -q

http://the-underland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Sophie Vielnoutty Qua Jul 27, 2011 12:30 pm

Jyu-kun, nas roupas nao é tao dificl.. dependendo das quais voce tiver.
Voce nao precisa ficar comprando, voce pode fazer na sua casa mesmo,
Basta ter uma roupa simples e fazer oque quiser !
Por exemplo : eu usei uma blusa toda branca para fazer uma manga solta lol
mas ainda nao terminei, preciso fazer a outra Very Happy
Voce pode pegar uma roupa qualquer e colocar correntes,
zipers, etc. (:
A calça é quase a mesma coisa, acrescente as correntes,
cintos.. e ai vai . (Desculpem as palavras sem acento, o teclado
nao é do Brasil (: )
Sophie Vielnoutty
Sophie Vielnoutty
só espiando
só espiando

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28
Localização : Sampa (:

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Jyu-kun ^^ Shounen VK Qua Jul 27, 2011 5:59 pm

Ah! Valeu Sophi ^^ Então vou improvisar mesmo =D
Jyu-kun ^^ Shounen VK
Jyu-kun ^^ Shounen VK
só espiando
só espiando

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Sophie Vielnoutty Qui Jul 28, 2011 12:39 pm

Boa sorte, espero ter ajudado *-*
Sophie Vielnoutty
Sophie Vielnoutty
só espiando
só espiando

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28
Localização : Sampa (:

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Aru Sex Ago 03, 2012 4:53 pm

bem ser vc tiver criatividade vc consegue montar um look foda e baratao xD
eu mesmo crio minhas roupas dez q comecei fazer rock visual,tda roupa q uso em eventos soh euu q fiz xD

accs tipo correntes,braceletes,pulseiras,aneis etc.. eh bom vc dar uma procurada no centro de sao paulo
principalmente liberdade e galeria do rock pra qem eh de fora soh procurar nas lojas de "rokeiros" xD
ja na parte de roupas complica mas,pois as roupas sao mto caras pq eh tdo de fora do pais a maioria c..c..
mas noo se preocupe pra qem noo qer gasta mas q a metade do seu salario em umas duas peças de roupa
euu trago a solução.
uq se precisa pra montar um visu barato e estiloso...
brecho´criatividade,inprovisação e saber costurar á mão xDhahha...
com essas coisas vc consegue montar um visu barato e estiloso...
aconselho comprarem roupas em brechós e costumizarem,ou ate mesmo deve ter peças de roupas q vc noo usa
q pode se tranforma em algo legal com um toque de criatividade..

pra qem mora em sp conselho ir na 25 de março e brás esses dois lugares sao onde contem uma maior contidade de armarinhos e loja de tecidos,fora acc de fantasia q ajuda as vezes XD
pra qem eh fora de sp soh ir em um armarinho perto de sua casa,pelo menos um armarinho em sua cidade deve ter XP
pra tdo isso soh basta saber costurar a mao noo ser algo mto dificil de se aprender no é? kkk
tendo linha de costura,tisoura bastante infeites, pistolha de cola qente e super bonde ja eh capaz de montar um visu legal
vc soh precisa saber costurar á mao(q noo ser grande coisa),pra qem tem makina de costura em casa aconselho aprender mexer
pois facilita bastante com a makina de costura XD

é isso ae pessoal tenha criatividade q vc cria algo legal,e nada melhor q usar algo q tu mesmo fez XD

espero ter ajudado XD
Aru
Aru
só espiando
só espiando

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 31
Localização : São paulo,sp

https://facebook = http://www.facebook.com/aruvisualkei

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem me T-T [DESESPERADO] Empty Re: Ajudem me T-T [DESESPERADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos