WonderlanD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estilo LOLITAS

+4
Haru-Sama
Laay
Lie-chan
Admin
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

estilo LOLITAS - Página 2 Empty Re: estilo LOLITAS

Mensagem  Myh-Chan Ter Set 28, 2010 7:26 am

Haiame escreveu:Também sou pequena, ae o/ (só não mais que você, acho xD)

É difícil achar japas aqui que curtam vk ou música japonesa, eles preferem k-pop, sabe? Traindo a pátria q (Akanishi Jin feelings)
A maioria mesmo gosta de games, animes e mangás, agora quando o assunto é visual e música, eles desconhecem um pouco D: (assim como a maioria dos otakus, só conhecem os OPs e EDs de animes)
Tenho um amigo japa que parece o Taemin do SHINee (ok, o Taemin é coreano xD Mas os dois são quase que totalmente idênticos o_o), agora eu faço ele cortar o cabelo visual-keimente (?) e fica phoda u_u Mas ele nem sabe direito o que é isso e o mais fofo é que ele aceita tudo sem reclamar >8D *seme mode on*

Agora quanto as meninas... Elas são mais adeptas e tem até algumas lolitas de olhinhos puxados aqui~
OH !! EU POSSO CONHEER ELE HAIAME-CHAN ?? *olhinhos kawaiis* *-* pergunta se ele ficaria com um neko pequeno KXPOZKOPKPOKXPO' tudo nao passou de uma brinks de muito mal gosto Q
nya aqui tem japa nao Ç...Ç eu quero ir para cantos com Japs, ! OZXKPOKXZPOKPO que falam portugues ! XD
Myh falando Japs com Japs totalmente perfeito: boku wa... boku wa *lagrimas*... anata no... *morre*
nya sabe oq me falaram um dia desses ? que o meu namorado perfeito seria um Gotico/VisualKeipesadão/Punk *-* porq eles falaram qe ia ficar um contraste engraçado uma ohsare kei pequena do lado de um visual kei pukadão POXKZPOKXZPOKXPOZKPOXK' *-* quem achar um me avisa ;3
nya eu goto de K-pop Ç..Ç o problema de J-pop é que eles nao sabem dançar que nem os koreanos OXKPOXKZ
hey gente eu vou aprender a dançar K-pop *--* alguem quer aprender comigo ? QQQ
Myh-Chan
Myh-Chan
fotógrafo de Shibuya
fotógrafo de Shibuya

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29
Localização : Fenda do Biquini

http://www.twitter.com/sixxmurder

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos